MatériaMais Notícias
da betcris: Contratado por empréstimo pela Lecce junto ao Barcelona na atual temporada, Samuel Umtiti revelou ter sido alvo de racismo por torcedores da Lazio. Em entrevista ao “Canal+”, o defensor afirmou ter sido consultado pelo árbitro da partida sobre a paralisação do jogo.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPróximo rival do Real Madrid, técnico do Sevilla se incomoda com tema do racismo e dispara: ‘É uma moda’Futebol Internacional26/05/2023Futebol InternacionalJurgen Klopp revela torcida pelo Dortmund na reta final da BundesligaFutebol Internacional26/05/2023Futebol InternacionalJogador da seleção inglesa apostou 11 vezes contra o próprio clube antes de ser suspenso por oito meses do futebolFutebol Internacional26/05/2023
da bet vitoria: – Os torcedores da Lazio me chamaram de macaco. O árbitro, inclusive, quis parar a partida e me perguntou se estava incomodado. Eu disse: “Espera, estou fazendo uma grande partida e não vou parar”.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
No último dia 12, Samuel Umtiti e sua equipe viajaram a Roma para encarar a Lazio e arrancaram um empate por 2 a 2 da 3ª colocada do Campeonato Italiano após o clube da capital abrir uma vantagem de dois gols de diferença na etapa inicial. Na partida, o ex-jogador do Barcelona foi titular durante os 90 minutos.
continua após a publicidade
A torcida da Lazio é uma das mais polêmicas do mundo por conta de seus cantos racistas e críticas contra a contratação de atletas de origem judaica. Um dos ídolos recentes do clube é Paolo Di Canio, que já comemorou gols ao lado dos torcedores com gestos que remetiam ao fascismo ocorrido no país.
Tudo sobre
BarcelonaLaziolecceRacismoUmtiti